terça-feira, 16 de março de 2010

ai de mim, rodrigo alvim!

com medo de terremoto, o clube de regatas do flamengo só viaja amanhã a santiago do chile. chegará horas antes da partida contra o universidad de chile. jogo que vale muito, vale muito.
se eles temem um novo terremoto, eu temo outra cousa...
andrade já está com o time na cabeça. e a novidade se chama rodrigo alvim.
sem toró, que de amarelo em amarelo chegou a um vermelho, andrade bota fé em rodrigo alvim para ser o primeiro homem de meio-campo. o volante da equipe.
não deixa de ser um movimento ousado de andrade, uma vez que rodrigo alvim foi pensado para ser sombra do mala juan maldonado na lateral esquerda. alvim tem entrado bem na equipe, durante os jogos do karioca e da libertas, mas nunca numa posição de tamanha importância. tem entrado na canhota ou apenas para compor o meio durante alguns minutos do segundo tempo.
o improviso de alvim, assim, deixa evidente que nossos kartolas fizeram bobagem durante as compras de janeiro - conforme o "mengo beat" apontou na ocasião. eles trouxeram o fernando goyas crente que estavam conseguindo um volante pegador. na verdade, sem saber, contrataram um subkleberson. ainda dispensaram o garoto rômulo para empréstimo. foi parar no juventude de caxias do sul. de modo que ficamos na gávea apenas com o jovem lenon a ser inscrito na libertas para montar o fab four do meio-campo. e andrade já deixou claro que não quer mandar lenon pra fogueira assim ligeiro. cierto.
ah. aquela promessa afobada de maldonado voltar à equipe em santiago ficou pela metade. ele deve ser banco amanhã.
andrade deve mandar o mengão a campo com bruno zousa; leonardo moura, álvaro, fabrício e juan maldonado; rodrigo alvim, williams, kleberson e vinicius pacheco; adriano e vagner love.