segunda-feira, 22 de março de 2010

bem-vindo, galinho, a casa é sua!


que alegria, que felicidade, mas que tremenda satisfação. comovido aqui agora.
bastou kleber leite & marcio braga deixarem a gávea pela porta dos fundos, que arthur antunes coimbra voltou pela porta da frente.
nosso zico e a presidente patricia amorim fecharam hoje uma sociedade entre o clube de regatas do flamengo e o centro de futebol zico.
assim... na practica, pelo que entendi, o mengão vai incorporar as (boas) instalações do cfz, que servirá como celeiro de talento, campo de formação para novos atletas. e o time do cfz será uma espécie de flamengo b a disputar a segundona do karioca.
tipo real madrid. tipo arsenal.
o primeiro moleque do cfz a cruzar esse caminho para o flamengo deve ser o jovem meia carlyle, grande revelação da última copa são paulo de juniores, cria do cfz do distrito federal. e, por sua vez, o cfz acolherá os perebas que estiverem encostados no flamengo, propiciando à gávea um ambiente mais ameno, com todos por lá sendo úteis, e ainda botando esses caboclos para correr e suar até serem vendidos para outrem ou, quem sabe, se recuperarem para voltar na moral ao mengo mainstream.
tomara que isso tudo dê certo. mas o melhor dessa história já está evidente agora mesmo: zico voltou para sua casa.
obrigado, patricia. muito obrigado, zicones!