domingo, 28 de março de 2010

a vez de petkovic (criar problema)

vagner love foi para a polícia. saiu se humilhando para as câmeras de tevê, dizendo que não quer mais pisar na favela da rocinha, e que agora só iria lá de dia.
adriano imperatore, dois dias depois, também foi para a polícia. mas ele não deu aquele gostinho para o reportariado, saiu de bico calado, sem falar com a imprensa, sob aplausos de passantes.
parecia até que a calma, enfim, voltaria ao clube de regatas do flamengo.
haha. até parece, não é verdade?
por que dejan petkovic não ia deixar barato.
e agora é ele que quer um minutinho de sua atenção.
em entrevista ao jornal "lance" deste domingo, devidamente repercutida pela internet aqui, ali, em todo lugar, nosso pets saiu reclamando basicamente de que...

a) o andrade não bate mais papo amigo com ele,
b) aliás, o andrade tem gostado muito de tirar pets de campo no segundo tempo,
c) os problemas de adriano incomodaram o clube e atrapalharam o desempenho do time e
d) pets já não está mais tão feliz de seguir no flamengo, ninguém da diretoria o procurou para renovar contrato; ele era bem melhor tratado quando esteve em são januário trabalhando com o eurico miranda.

bueno... petkovic fique à vontade se acha que eurico miranda é parâmetro para o que quer que seja.
mas eu nem preciso lembrar que foi petkovic quem começou a causar confusão/desconforto à sua volta na gávea com aquele episódio cretino do fla-flu, preciso? e sobre os problemas pessoais do adriano, então... esses não são novidade alguma, embora pets já seja macaco véio o suficiente para não precisar tratar disso com o primeiro jornalista que lhe apareça pela frente.
o que me leva a crer que petkovildo tenha aberto o bico só para causar, só para fazer barulho, chamar a atenção ele também, etc.
interessante fazer isso justamente agora, quando andrade tirou vinicius pacheco do time para insistir em sair jogando com petkovic no meio. e justamente agora que, mesmo saindo jogando, petkovic não está trazendo nada de útil ao time. sinto dizer isso. mas é facto...
fica quieto, pets, fica na tua. e vamos jogar um pouquinho mais de futebol, que tal? pode ser?