terça-feira, 30 de março de 2010

a unimed é que vai pagar?

que bom que esta semana o clube de regatas do flamengo não joga pela libertadores-2010.
então dejan petkovic e marcos braz terão uns bons dias para se ensaboarem e se engalfinharem à vontade. a briga promete ser boa. os dois se reuniram na noite de ontem. o agente de pets saiu não muito satisfeito, e não entrou em detalhes. em entrevista agorinha à espn, braz também não disse muita coisa. apenas deixou a entender que petkovildo pediu mais ($$$) do que o esperado.
dizem que pets quer meter o boi na sombra e se esticar na gávea até dezembro de 2011.
tudo bem que ele arrebentou no ano passado, mas vale fazer as contas: pets terá 39 (trinta e nove!) anos em dezembro de 2011... então pets é o novo maldini? bueno, não, não é. não pelo que se vê neste momento, março, quase abril de 2010. o karioca já vai pras suas finais, a libertas pega fogo, e pets ainda não entrou em forma física & técnica. tem apenas colecionado boas confusões desde a conquista do nacional.
eu te digo, bem já duvidei de dejan petkovic uma vez, não me convém duvidar again.
mas o mais chato de tudo é isto aqui:
pets está chantageando a kartolagem rubro-negra com uma proposta feita pelo fluminense/unimed.
ah. se ele está assim tão animadinho com o fluzão, pois não vamos atrapalhar, que volte logo para as laranjeiras, por que não? vai lá, treinar com o cuca, seu querido amigo. deve estar com saudades dele. vai lá, jogar do lado do conca e do fred, aquelas simpatias. tranquilíssimo.
petkovic deve ter sido bem feliz por lá da outra vez... muitos títulos e glórias... nã?