quinta-feira, 1 de abril de 2010

primeiro de abril, brazil

depois de fechar com cesar cielo, o mengão all-stars agora parte para trazer ronaldinho gaúcho. uh.
dizem que assis, o irmão do ex-gaúcho, está chegando ao rio de janeiro para tratar da contratação dessa lenda viva do desporto.
dizem que assis e os kartolas rubro-negros já tinham tido um primeiro encontro, dia desses, em porto alegre, enquanto a delegação do clube de regatas do flamengo dava uma banda por aqueles lados para evitar os terremotos do chile.
vagner love, sabe-se lá para quem e sabe-se lá quando, teria armado o clima ao chegar com uma conversa de que "ronaldinho me disse que quer encerrar a carreira no mengão por causa da torcida".
se alguém me perguntasse qualquer cousa a respeito, eu bem diria que isso tudo me faz lembrar os auspiciosos dias de kleber leite, quando o flamengo esteve em adiantadas negociações com gabriel batistuta e edgard davids. e acho divertido, e bem típico de nosso clube, um papo maluko desses vazar no dia seguinte a patricia amorim chamar o petkovic num canto e pedir pro sérvio malako mostrar servizo em campo e se adequar à "realidade financeira" do fla em vez de ficar bronqueadinho, de mal com metade da gávea.

de qualquer forma:
http://espnbrasil.terra.com.br/revistaespn/noticia/112374_RONALDINHO+GAUCHO+VOLTA+A+SER+ASSUNTO+NO+FLAMENGO
ou http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/04/01/e010421627.asp
deu até em portogallo http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1534030