domingo, 25 de abril de 2010

exemplo de planejamento & organização

deixa ver se eu entendi... desde a derrota para o botafogo na final da taça rio, há uma semana, estava decidido no clube de regatas do flamengo que a cousa certa a ser feita seria derrubar o técnico andrade (campeão brazileiro de futebol).
na quarta-feira, o mengo tinha que surrar o caracas no marakas, pela libertas, pra não passar aperto. mas apanhou da bola. mais do que hora de derrubar andrade, cierto?
nã. era aniversário do grande ídolo e pegaria mal mandá-lo embora nessa data. além do mais, o mengo ainda tinha chances - não por mérito da equipe - de seguir adiante no certame.... e foi o que rolou. na quinta 22, rodadas encerradas, o mengo passara (fedendo) pra segunda fase. e a diretoria do clube passara o dia em reunião. andrade seria fired no dia seguinte. então...
ôba. e andrade foi embora! patricia amorim diz que daquele jeito não podia ser!
ela manda avisar que o novo técnico chega no sabadão. alegria + otimismo...
e joel santana, ôpa, dá o contra. vai preferir ficar no botafogo mesmo, brigado.
patricia amorim finge que não tem problema, que não aconteceu nada, e conta que o ex-zagueiro rogério, auxiliar do técnico incompetente, dirigirá a equipe na noite de quarta, contra o corinthians paulista, pela taça libertadores da amerika-2010. bem, teoricamente, seria o jogo mais importante do ano. mas, tudo bem, não era nem pro flamengo estar nele, né?