sexta-feira, 16 de abril de 2010

amigos novamente?

está abierta a lavanderia da gávea. duas horas de lavagem de roupa suja no clube de regatas do flamengo.
o treino do rubro-negro hoje atrasou duas horas porque o pessoal se trancou nos vestiários para resolver nas internas a bagaceira que está sendo esta libertas-2010. o estopim, tu sabes, foi o entrevero entre bruno zousa e dejan petkovic, duas malas que já garantiram o bicho da moçada em outras rodadas - e também o caneco de 2009, não? - e hoje estão pesando algumas toneladas & atravancando o caminho. para piorar, souza volta e meia leva um frango. e o véio pets, de buenas, está feio de ver se arrastando em campo.
adriano, o imperador do pedaço, não esteve no chile, onde rolou a rebordosa. mesmo assim, sua majestade se dignou a botar panos quentes falando à imprensa. "foi uma conversa positiva, pois ninguém quer perder. isso é uma coisa normal no meio do futebol e já aconteceu em outros clubes. batemos um papinho e resolvemos tudo. este assunto é coisa do passado."
nosso imperatore disse quase nadja, só o óbvio, mas agora deve estar bem ciente de que ele é outro que ainda está a dever. e melhor trabalhar logo, se quiser ver o d*nga na afrika.
petkovildo, que só fez vacilar o ano inteiro, saiu pianinho da lavanderia. admitiu publikamente que está mais pesado que um leitão - ou melhor, mais pesado do que um peru ortodoxo, aquele que ele detonou no natal sérvio, e o fez perder a pré-temporada de janeiro. "eu poderia estar melhor, mas estou fazendo o que posso para jogar sempre bem e ajudar ao flamengo. aguento treinar todos os dias e não teria problema algum em atuar os noventa minutos", jura pets. então tá...
ele não convenceu andrade, não. hoje petkovildo treinou entre os suplentes. deve esquentar banco domingones, contra o foguito. quem deve voltar à equipe é o craque michael. que puxa!
o kartola b*ndão marcos braz também participou da reunião. grande chapa de pets, ele entrou mudo e saiu calado, sem falar com a imprensa. será que falou alguma cousa lá dentro?