terça-feira, 15 de junho de 2010

territorial pissings

zico chegou pra tocar ordem no p*teiro.
o primeiro dia de trabalho do gerente de futebol está sendo bem puxado. zico chegou bancando rogério lourenço como treinador do time. chegou falando uma verdade: que não adianta ficar nervoso atrás de reforzos no meio da temporada, vamos na manha. e zico foi dando a letra para a rapaziada...
Os profissionais que estão aqui têm contrato com o Flamengo. Não queremos ninguém insatisfeito aqui.
o recado tinha um destinatário certo: bruno zousa.
o arqueiro presepeiro está p*tinho por que, no recente passaralho, o preparador de goleiros (um certo fernando barbosa) caiu do galho (será substituído por cantarele). zousa, por conta disso, sequer foi cumprimentar zico antes do treino. nadinha de se estranhar partindo de quem, outro dia desses, perguntava ao andrade quem ele era para criticá-lo. e agora zousa está dizendo que pode ser uma boa deixar o clube de regatas do flamengo. ao nosso ilustre capitão, segue aqui meu recadinho particular: demorou, parceiro, a porta da rua é a serventia da casa.
a barca do flamengo começa a ser feita. e vai zarpar lotada. a notável dupla de artilheiros gil & dennis marques, o indefinível fernando goyas, o maestro ramon, o craque michael e o xerife álvaro não se apresentaram na manhã de hoje. já estão na fila para o embarque.