segunda-feira, 14 de junho de 2010

ordem na casa

arthur antunes coimbra será apresentado amanhã como novo gerente de futebol do clube de regatas do flamengo.
hoje passou na gávea para uma breve reunião com a presidente patricia amorim e o vice de futebol, helio ferraz.
o galinho é a nossa esperanza de trabalho sério num clube que, dilapidado por mais de duas décadas de larápios, ainda dá sinais claros de amadorismo varzeano.
a primeira missão de zico poderia ser a de conferir certa dignidade a um antigo companheiro de time.
andrade foi demitido do cargo de treinador em 23 de abril. queixa-se de que, até agora, não recebeu ($) o que lhe é devido...
Me demitiram verbalmente e não fizeram mais nada depois. Pediram apenas que eu aguardasse ser chamado e até hoje estou esperando. Já fui quatro vezes no clube e não consegui resolver isso. Sinceramente, eu acho isso uma falta de respeito, até pelo tempo que eu tenho de Flamengo e tudo que eu já representei. Tenho uma história ali dentro. Sempre dei minha vida pelo clube. Seja como jogador ou técnico, nunca faltou dedicação da minha parte. E é isso que estou recebendo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/06/zico-comeca-o-trabalho-na-gavea-e-patricia-amorim-se-diz-aliviada.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/06/prestes-se-profissionalizar-fla-demonstra-descaso-com-andrade.html