quinta-feira, 24 de junho de 2010

diego maurício & paulo sérgio

o ataque do clube de regatas do flamengo para o restante do actual brazileiro-2010 pode ser formado por diego maurício e paulo sérgio.
os dois são crias do ninho do urubu.
os dois, um de cada vez, foram artilheiros no time de juniores.
diego maurício completa amanhã 19 anos. serviu à seleção sub-20 e foi visto quebrando o galho no time profissional rubro-negro nesta temporada. paulo sérgio (photo) é mais experiente. completou 21 anos na semana passada. chegou a entrar no time principal no karioca-2008. num jogo contra o vaisco da gama, quebrou o brazo, e sumiu por uns tempos: passou no figueirense a última temporada.
diego maurício e paulo sérgio são velozes, dribladores e parecem ter futuro. só não sei se é um futuro tão imediato, tão próximo assim.
o zico anunciou hoje a rescisão de contrato do dennis marques por abandono de emprego. desde a volta do time, ele não apareceu, nem mandou recado. bonito. o gil foi dispensado: está livre para buscar outro clube. justo. o bruno mezenga foi emprestado para o légia varsóvia. e o vagner love encerra contacto no dia 10 - o cska recusou oferta de vinte milhões de realezas, pede trinta. zico ficou de ver.