quinta-feira, 5 de abril de 2012

patricia amorim ainda manda nesta p*rra?

saudades da dona patricia. alguém tem notícias de patricia amorim?
é um momento difícil, suponho que seja para ela também, mas até por isso eu gostaria de saber dela algumas cousas. gostaria de ouvir dela algumas explicações. tipo...
ela está gostando do time do flamengo? foi ela quem chamou o joel santana lá na bahia, não foi? ela já agradeceu ao leo rabelo, agente do joel, pela oportuna contractação? os dois se conhecem, leo e patricia, são amigos de velha data. já devem ter se falado.
mas e o gaúcho, hein? tudo bem ele não treinar? tudo bem ele nunca treinar pelas manhãs? tudo bem ele ser o capitão do time e bater todas as faltas de um jogo? mesmo sem treinar?
queria saber se a patricia concorda com o joel quando ele aponta que o problema são os garotos. ou será que o problema é o moço que recebe um milhão e meio mensais e nem treina? aliás, dona patricia, a senhora já tem donde tirar um milhão e meio todo mês?
estamos em abril, e nem sei se a senhora percebeu que nosso uniforme segue sem patrocínio. agora deve ser mais fácil conseguir patrocinador, né? agora que estamos saindo da libertadores. será que a marca flamengo subiu muito de cotação no mercado nesses dois últimos anos?
e o adriano, hein? que tal contractá-lo logo de uma vez?
assim ninguém fala mais de emelec, olimpia y lanus.