domingo, 1 de abril de 2012

gentileza gera gentileza

macaé e bangu chegaram a liderar os dois grupos da taça rio-2012. mas com oito rodadas a serem disputadas, e com tanto timeko no caminho, fica meio difícil a classificação fugir daqueles quatro times que tu sabes bem quais são.
o vaisco da gama, então, está de parabéns: meteu quatro ontem no macaé e - obrigado! - abriu espaço para flamengo e botafogo no grupo de cá. hoje é a vez de o flamengo, em retribuição, bater o bangu e dar um gás para o próprio vaisco e para o fluminense, que já ganhou a goanabara-2012 mas taí de novo. enfim.
joel santana está tratando com carinho o jogo desta tarde em macaé, valendo pela sexta rodada do returno. sabemos o quanto o estadual é importante para o nosso rei do rio. e o flamengo, mesmo por um fio na libertas-2012, esta tarde vai a campo com o que tem de melhor... felipe; moura, gonzález, wellington e cesar; williams, muralha, kleberson e bottis; gaúcho e love.
kleberson assume a vaga de luiz antonio. e o nosso meio de campo continua daquele jeitão: três volantes mais o bottinelli mais o gaúcho. ou seja... é bola pro love e seja o que deus quiser.