terça-feira, 3 de abril de 2012

as contas do mengão & o factor bangu

a delegação do flamengo embarca hoje para o ecuador. vagabundo pode se entreter durante o voo fazendo umas contas malukas, que é o que nos restou após as duas últimas rodadas: um empate e uma derrota pro olimpia do paraguay.
o clube de regatas do flamengo enfrenta amanhã o emelec em caracas, no complemento da quinta rodada do grupo dois da libertas-2012. na abertura da rodada, o lanus recebe hoje o olimpia na argentina.
ao flamengo resta fazer contas e torcer contra.
joel santana ainda não anunciou o time que joga amanhã.
lembrando que joel, nesta libertadores, já jogou com quatro volantes (contra o olimpia) e com três beques (contra o próprio emelec). de modo que qualquer cousa pode acontecer amanhã. até mesmo um flamengo mais ofensivo, um 4-4-2 como se viu contra o bangu, será?
deivid e vagner love se entenderam bem demais no primeiro tempo do jogo de domingo. pareceu que até o gaúco ganhou novos ares com essa movimentação, gaúcho partindo mais de trás e mais do centro do que normalmente se vê quando ele joga em dupla com o loverman no ataque. mas enfim... o bangu é o bangu é o bangu.
já vimos que não podemos confundir libertas com estadual.
o luiz antonio estará de volta. pode fazer uma dupla teen com o muralha na cabecita. mas será que o joel vai abrir mão do williams? justo num jogo pegaprac*apar como este?
a única certeza é que david braz não jogará. nosso xerifinho foi abalroado por um paraguayo desgobiernado em assuncíon e ainda está a convalescer. portanto, prepare-se para uma zaga formada por marcos gonzález & rapaz wellington. quer dizer, isso se o joel santana não inventar novamente um terceiro beque contra o emelec...