nunca antes na história deste país um lateral fez tanta falta a um time de futebol.
leonardo moura treinou de buenas na manhã de hoje, domingão, e deve enfrentar o ceará na quarta-feira, em fortaleza, no estádio presidente vargas. o segundo e decisivo confronto pelas quartas de final da copa do brazil-2011.
vamos ter que ganhar do ceará no ceará por dois gols de vantagem.
nunca um lateral fez tanta falta porque, para o flamengo, leo moura não é - apenas - um lateral direito. moura é um desafogo para os três setores da equipa. para a defesa porque sabe marcar e sair jogando. para o meio-campo porque puxa contra-ataques e conduz a pelota. e também para o ataque porque cruza direitinho e ainda pode chegar batendo pro gol.
leo moura fez uma falta dos diabos nas últimas duas semanas. principalmente na derrota para o ceará. sem ele, nosso time, que já é mancoeba por não ter vida criativa à esquerda, virou um funil de jogadinhas pelo centro do campo. nunca dando em nadja.
o desespero é tanto que, sem moura, até o fierro chega a parecer uma boa para os rubro-negros.
mas, después do trabalho de hoje, moura até esteve a twittar...
Obrigado Deus por ter me abençoado nessa recuperação! Valeu galera da Fisio, Médicos e P. Físicos pela paciência e dedicação! Estou muito feliz.
leonardo moura bem poderia envergar a brazadeira de capitão do clube de regatas do flamengo. como já fez no ano passado. de acordo com qualquer critério técnico ou tactico ou historiko, ele seria o manda-chuva. como usamos de algum outro critério, quem passa por capitão do time é o ronaldinho gaúcho mesmo. mas, na practica, já pudemos ver quem faz mais falta.
domingo, 8 de maio de 2011
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|