sábado, 31 de dezembro de 2011

thiago neves & a desobediência civil

os árabes do al hilal já foram informados que seu funcionário thiago neves não se apresentará por lá amanhã, em primeiro de janeiro.
neves e seu procurador, leo rabello, acreditam que descumprir a ordem dos patrões é a melhor maneira de convencê-los a deixar que neves fique no rio... e daí, fazer com que aceitem que o flamengo pague em dezenas de prestações aqueles dezoito milhões que eles pedem pelo jogador.
rabello está na edição de hoje de o globo:
Eles já sabem que o Thiago não vai se reapresentar agora, vai ficar mais uns dias até que tudo se resolva. Estamos aguardando eles se pronunciarem, a forma definitiva. É desgastante mas não há muito mais o que fazer. Até o início da semana isso tem de estar resolvido.
bueno...
caso algum flamenguista esteja achando bonito essa presepada, acho justus recordar que neves tem um contracto com os árabes até 2013. e pense como você estará se sentindo se, daqui um ano ou dois, o mesmo leo rabello estiver nos jornais dizendo que é ao clube de regatas do flamengo que seu cliente não quer mais se apresentar...