dona patricia amorim anda quieta. esfriou aquele esquema com os árabes para termos thiago neves para sempre como jogador do clube de regatas do flamengo.
a estória tu sabes. o al hilal pede dezoito milhões de reais e nossos milionários dirigentes acham lindo, mas só podem pagar se for parcelado. os árabes, que não nasceram ontem, querem a grana na bucha - ou babau.
(e tem aquela estória de que a vereadora patricia amorim está querendo neves tanto assim para agradar o empresário jorge rabello, que foi um dos financiadores de sua campanha politika. quem conta isso é o lucio de castro, da espn.)
de modo que, para destravar thiago neves, a diretoria do flamengo já aceita meter uma de nossas pratas da casa na mão dos árabes. diego maurício foi oferecido para eles. o mesmo maurício que, há poucos meses, era tratado como inegociável por esses mesmos dirigentes. os árabes agradecem. mas querem negueba. assim como vanderlei luxemburgo e ney frango, os árabes preferem negueba a maurício. mas aí os kartolas do flamengo dizem que com negueba não tem rolo. que o negueba é inegociável... bem, "inegociável" pelos próximos meses, né?
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|