sábado, 29 de outubro de 2011

eu queria ver mais thomás

o menino thomás treinou ontem entre os titulares do flamengo. mas não adianta tu ficares todo animadinho, não.
é que o barbeiro do deivid bateu seu carro, não pôde ir treinar e professor luxerley então meteu o thomás para completar o time.
deivid já estará de volta ao comando de ataque rubro-negro quando o clube de regatas do flamengo se ver diante do grêmio portoalegrense, amanhã, pela trigésima-segunda rodada do brazileiro-2011.
a rapaziada embarca hoje para o rio grande do sul.
o que me deixa mais cabreiro com isso tudo é que o luxerley, depois do apronto de ontem, disse ter gostado de thomás, gostado do que viu...
Gostei muito do treinamento dele com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O futebol é velocidade e mudança de direção, e ele tem isso.
oras, lux. se futebol é - de facto - velocidade e mudança de direção, como podem thomás e negueba e diego maurício serem todos eles preteridos pelo plasta do deivid, hein? bueno, imagino que deve ser porque o deivid é um centroavante artilheirão, ídolo da nação, né...
passou da hora deste flamengo mixa receber um choque de juventude nos bagos. maurício não encanta mais lux, negueba é visto por ele como jogador de segundo tempo. quem sabe o thomás?
a imprensa carioka, claro, em sendo a imprensa carioka, atropela o bom-senso e já trata thomás como o novo craque da gávea. com direito a fireworks após o menino entrar no segundo tempo do jogo contra o santos, na semana passada, e dar um calorzinho naquela p*rra. e olha que o thomás nem marcou gol... imagine se tivesse marcado.
sem tanta euforia, eu ainda quero ver mais de thomás. já.